SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jovem da zona rural de Cedro PE morre afogado


Renato Conrado,16 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (21) em um açude na zona rural de Cedro PE.

O jovem cedrense que morava no Sítio Ameixas saiu pela manhã com dois amigos em direção a um açude no Sítio Caldeirão, também pertecente ao municipio. Segundo informações de amigos de Renato, ao chegar no local, os garotos estavam a atravessar o açude, dois com equipamentos improvisados de bóia (garrafas plásticas) e Renato sem o acessório. Ao aproximar-se da profundidade, o jovem acabou se afogando. 

Os outros dois jovens, numa tentativa frustante de socorro, decidiram pedir ajuda, mas devido o local, de matagal fechado se encontrar distante das ocupações habitacionais, quando a equipe de resgate chegou, Renato já estava morto com algumas lesões na cabeça. Só um exame médico-pericial  definirá o nexo de causalidade entre o acidente e a lesão.

Segundo os moradores da região, Renato era um jovem alegre, participativo de ações sociais, sempre de bom humor com a vida e adorava tocar violão.


Fonte: Portal Cedro
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India