SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PM investiga fotos de mulheres seminuas com acessórios policiais no Amazonas

A Corregedoria do Sistema de Segurança Pública do Amazonas vai investigar se há a participação direta de policias militares do programa Ronda no Bairro em três fotos publicadas em redes sociais onde três mulheres seminuas aparecem posando com o braçal de uso exclusivo da PM. O assessório indica a qual unidade militar um policial pertence.
Nas fotos, as mulheres, uma delas aparentando ser adolescente, posam segurando o assessório. Uma delas aparece deitada com o braçal sobre as nádegas.

As fotos mostram a possível participação de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da 23ª e 24ª Cicom, todas unidades do Ronda no Bairro.

"A corregedoria e o setor de inteligência da corporação vão investigar essas fotos. Se esses assessórios foram dados por policias, eles vão ser descobertos e punidos", disse o coronel Almir David, comandante da PM do Amazonas. 

Casos semelhantes
A Polícia Militar também pretende descobrir como a foto de um oficial fardado recebendo sexo oral em um carro foi parar em um site pornográfico e se espalhou pelas redes sociais. 

Depois da repercussão das fotos do policial, as imagens foram retiradas do site. "Se essas fotos foram em uma viatura da polícia há crime militar", disse o comandante da PM.

Em agosto, uma outra foto de mulheres dentro da viatura do programa Ronda no Bairro gerou um mal estar na cúpula da PM do Amazonas. A origem das fotos e os policiais envolvidos foram identificados. Três soldados foram punidos e respondem a procedimento disciplinar.

Fonte: Site Terra
Reações:
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Juan Mike disse...

O que tem de mais nisso, ela deve ser uma namorada do Mike, e em se tratar de tirar fotos com algum acessório que seja da corporação, deve se pensar nas emissoras de televisão e filmes que usam uniformes completos e tudo mais... Deixa o Mike namorar, não vejo mal algum nisso.

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India