SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

Jardim-CE: ‘Marquinhos de Filó’ é preso acusado de executar jovem com um tiro de espingarda

Policiais Civis das cidades de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Caririaçu e Jardim cumpriram mandado de prisão no começo da manhã desta sexta-feira (07) em desfavor de Antônio Marcos Gonçalves da Silva, de 30 anos, conhecido popularmente como “Marquinhos de Filó”. Ele é acusado de ter participado da morte do jovem Jorge Willame da Silva, de 23 anos, em 26 de Janeiro deste ano.

Filó foi preso no interior de sua residência em posse de 243 comprimidos de substância proscrita, além de quatro aparelhos de celular e R$ 820,00 em espécie. Marquinhos também é suspeito de traficar entorpecentes na região. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia da cidade. A captura foi coordenada pelo Delegado Marcos Antônio.

O homicídio

Jorge morava na Rua Prudêncio Piancó, 200 (Bairro Frei Damião) naquele município e foi executado com um tiro de espingarda socadeira. Seu corpo foi encontrado por volta das 7 horas do dia seguinte às margens da CE-060, nas imediações do Posto Belo Vista situado no bairro de mesmo nome.

A vítima era acusada de envolvimento no assalto contra o ônibus da Banda Os Águias de Barbalha do qual foram levados cinco celulares, um relógio, um tripé para partituras e mais R$ 1.000,00 em poder dos músicos que vinham de uma festa no Pernambuco.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India