SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brejo Santo-CE: Polícia frustra roubo de cargas de mercadorias avaliadas em mais de um milhão e meio de reais.





Na madrugada desta quarta-feira (11), a polícia militar de Brejo Santo(CE) foi avisada por volta das 02h40min,  de um assalto que estava  em andamento nas imediações das obras do consórcio do Cinturão das Águas, no sítio Piçarras. Policiais da Força Tática de Apoio da 3ª Cia/2ºBPM sediada naquele município com apoio do policiamento dos destacamento de Jati e Porteiras foram acionadas para o local e chegarem foram recebidos a bala por cerca de seis homens.

Após intenso tiroteio os acusados empreenderam fuga adentrando num matagal. Os militares recuperaram três caminhões e libertaram seis pessoas que havia sido feitas de reféns pelo bando. Um policial foi atingido, o soldado Robson, que foi salvo pelo colete a prova de bala.
As mercadorias avaliadas em mais de um milhão e meio de reais já estavam sendo transferidas para um terceiro veiculo. Todos os reféns foram apresentados na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para prestarem esclarecimento sobre o ocorrido.
O policiamento militar de Brejo Santo sob o comando do Major Queiroz encontra-se em diligencias no intuito de prender os acusados, os quais possivelmente encontram-se no matagal nas proximidades do ocorrido.



Fotos:  whatsapp

Fonte: Agência Caririceara.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India