SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MALHAS DA LEI DE CARUARU APREENDE ARSENAL EM SÃO CAETANO/PE



Na manhã desta quinta-feira (16), o Cabo Erivaldo, Cabo Jair, Cabo Teotônio e soldado Manuela Santo da equipe Malhas da Lei do 4º BPM, prenderam Caetano Vieira da Silva, de 52 anos, a esposa Quitéria Pereira Sobral, de 35 anos, que moram no sítio Caxingó, na zona rural de São Caetano. Também foi preso o filho do Caetano, Brahyon Robson Vieira Silva, de 25 anos, residente no Loteamento João Paulo ll, também em São Caetano.
Os policiais receberam a informação de que o Caetano estava guardando algumas armas em casa e inicialmente foram a sua casa, onde encontraram um revólver calibre 357, foram a sua oficina mecânica, onde encontraram mais duas pistolas, uma calibre 380 e uma calibre 9 milímetros, já na casa do filho do Brahyon foram encontradas duas escopetas de repetição e um revólver calibre 38  e nos três locais foram encontradas 300 munições de todos os calibres das armas encontradas.
Brahyon e Caetano, disseram que as armas pertencem a o irmão de Brahyon e filho de Caetano respectivamente, identificado por Carlos Henrique Vieira da Silva, de 30 anos, que está preso no presídio de Limoeiro, onde cumpre pena por homicídio e que o mesmo comprou as armas pelo valor de R$ 25 mil e há uns 20 dias mandou entregar ao pai e o irmão e que depois iria mandar alguém buscar. A mulher negou saber que o esposo e o enteado estavam guardando este arsenal.

O Cabo Erivaldo, disse que o Carlos Henrique é tido como um elemento de alta periculosidade e que provavelmente as armas seriam para abastecer a quadrilha chefiada por ele e que pelos indícios essa quadrilha é especializada em roubos a bancos.

Os imputados foram levados a delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para serem autuados em flagrante e todos serão recolhidos ao sistema prisional, pai e filho para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher a Colônia Penal Feminina de Buíque.


Fontes: blog Adielson Galvão/ Agreste Violento
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India