SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 19 de julho de 2015

Reriutaba-CE: Policiais pedem ação da justiça contra bandidos, veja o vídeo

Policiais do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM) da Região Norte do Estado, da cidade de  Reriutaba-CE, distante 506km de Juazeiro do Norte, publicaram um vídeo nas redes sociais pedido mais ação por parte da justiça brasileira quanto a punição que deve ser aplicada aos bandidos que são diariamente capturados.

O vídeo foi gravado após a prisão do homem identificado como ‘Careca’, integrante de uma quadrilha que trata com crueldade suas vitimas, e que foi preso após matar a tiros um cidadão diante dos seus filhos.

O sargento Peixoto, conhecido por ser ‘linha dura’, falou diante da câmera sobre a situação vivida pelos populares da Microrregião de Sobral que são reféns dos bandidos.

Ele afirmou que a lei vai de encontro aos direitos do cidadão e que a policia faz o seu trabalho de capturar os meliantes que destroem a vida de pais de famílias inocentes, mas antes que a policia perceba eles são postos em liberdade novamente.  

Emocionado, o sargento da PM da contou que ‘Careca’ participou do assassinato de Francisco Ximenes Feijão, na localidade de Pau Branco em Santa Quitéria. Ele e, pelo menos, mais quatro homens praticaram o crime a cerca de um mês.

Um deles, menor idade foi apreendido e contou a policia como tudo aconteceu. No dia posterior a publicação do vídeo, o homem identificado como ‘Neguim’, que também teria envolvimento no crime, foi preso em Reriutaba.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India