SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Microônibus bate na lateral de ônibus e deixa saldo de quatro romeiros mortos e sete feridos em Brejo Santo


Um acidente envolvendo um microônibus e um ônibus no Km 495 da BR-116, entre os municípios de Brejo Santo e Milagres deixou o saldo de quatro mortos e sete feridos por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira. Todas as vítimas fatais viajavam no ônibus que procedia do município de Afogados da Ingazeiras (PE) na direção de Juazeiro do Norte e eram romeiros que vinham participar da missa do dia 20 em sufrágio da alma de Padre Cícero.

Já o microônibus procedia de Fortaleza para Sergipe. Segundo o motorista Lucivan Pereira Domingos, de 38 anos, residente em Afogados, o pneu teria estourado quando perdeu o controle de direção e bateu na lateral do ônibus. Dentre as vítimas fatais, três adultos e a criança Raiane Laiane Alves Ferreira, de 7 anos, que morava em Afogados e morreram no local. Já no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro faleceu Antonio Gomes de Queiroz. Na violência da batida, o microônibus chegou a adentrar parcialmente o ônibus arrancando, inclusive, poltronas que foram arremessadas para o leito da rodovia federal.

Houve a necessidade da viatura resgate do Corpo de Bombeiros para retirar corpos que ficaram presos às ferragens, enquanto as pessoas feridas eram socorridas em ambulâncias do SAMU para hospitais da região. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local adotando as providências com o apoio de militares da Companhia de Brejo Santo.

Os corpos dos mortos já estão no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para serem necropsiados. O microônibus com os romeiros tinha deixado Afogados da Ingazeira no início da madrugada, a fim de chegar a tempo para a liturgia que começa às 6 horas na Capela do Socorro em Juazeiro. A distância entre uma cidade e outra é de 278 Km e restavam apenas cerca de 60 Km para o destino final quando ocorreu a tragédia.

Atualizado ás 17:00hs
Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India