SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Após eleições suplementares neste domingo, Araripe tem novo prefeito

Os eleitores de Araripe, no sul do Ceará, escolheram um novo prefeito neste domingo (6). Giovane Guedes Silvestre (PT/PR/DEM/PSDC) foi eleito com 72,82% dos votos válidos e derrotou Damião Rodrigues de Alencar (PSD/PP/PROS), que alcançou 27,18% dos votos válidos.
A eleição suplementar foi realizada em decorrência de decisão do Pleno do TSE, no último dia 22/9, no Recurso Especial n.º 13426, que ratificou decisão da Corte do TRE-CE, mantendo a cassação do prefeito e do vice-prefeito de Araripe, José Humberto Germano Correia e Guilherme Lopes de Alencar, e determinando a realização de novas eleições.
Na eleição deste domingo, em Araripe, 11.322 eleitores dos 17.127 aptos a votar foram às uenas, registrando uma abstenção de 33,89%. Houve ainda 4,43% de votos nulos e 3,21% de brancos.
Os eleitores votaram em 64 seções com urnas espalhadas em 40 locais do município. Nenhuma das urnas apresentou problema e as eleições foram tranquilas. A apuração foi concluída às 18h43.
O juiz da 68ª Zona Eleitoral, Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, presidiu o pleito, tendo como chefe de cartório, Gilson Carvalho, e, promotora eleitoral, Nara Rúbia Silva Vasconcelos Guerra.


Foto: Site da Prefeitura de Araripe
Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India