SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Servente de pedreiro é preso após matar agricultor a facadas em Ipaumirim

Um homicídio a faca na tarde dessa quinta-feira (3) mobilizou policiais civis e militares de Ipaumirim, distante 126 km de Juazeiro do Norte. O crime se deu Rua do Chafariz, na Vila São José.

O servente de pedreiro Francisco Eduardo Souza Silva de 20 anos, residente no Sítio Carnaubinha, matou com duas facadas o agricultor Valdetário Ferreira Santiago de 26 anos, conhecido por "veinho", e fugiu em seguida.

Uma hora depois o homicida foi preso escondido na casa de Jaílson André de Souza de 32 anos. Jaílson responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

De acordo com o delegado Maurício Júnior, o crime teria ocorrido em meio a uma rixa entre o servente Eduardo e Valdetário. No último Domingo, em uma festa realizada na localidade de Recanto da Roça, a vítima teria jogado uma garrafa de cerveja nas costas do servente.

Daí em diante os ânimos foram se exaltando e na tarde dessa quinta, na Vila São José, os dois se reencontraram e foram as vias de fato.

Eduardo sacou uma faca e acabou matando Veinho que ainda tentou se defender com um pedaço de pau.

Dezenas de populares se postaram em frente à delegacia de Policia Civil de Ipaumirim e aplaudiram de pé a ação das polícias civil e militar em capturar o homicida que já se encontra na cadeia a disposição da justiça.

Com informações do radialista Richard Lopes

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India