SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Em dois dias, 30 pessoas são assassinadas no Ceará

Trinta pessoas foram assassinadas na última sexta-feira, 12 e no sábado, 13, em todo o Ceará, segundos os dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente na sexta, foram 19 homicídios, oito deles na capital cearense. Com isso, a média de assassinatos nos últimos dois fica de 15 mortes por dia – maior que a média do fim de semana de Carnaval. 

Em Fortaleza, os crimes de sexta-feira, 12, foram registrados nos bairros Passaré, Jardim Iracema, Planalto do Pici, Pici (três casos), Demócrito Rcha (rua Paulo Frontin) e Paupina. Os crimes no Pici foram registrados em um intervalo de menos de 15 minutos, entre às 22h47min e às 22h56 min.

No último sábado, 13, foram contabilizados sete assassinatos na capital Cearense. Cinco dos crimes ocorreu em áreas próximas, em um intervalo de uma hora e 22 minutos. A primeira morte foi registrada às 21h46min na rua Cláudio Manuel, no Pici. Em seguida, ocorreram assassinatos às 21h49min na Barra do Ceará, às 22h01min no Jardim Iracema e às 23h08min no Elllery (duas mortes). O restante dos homicídios foi mais cedo, nos bairros Antônio Bezerra (18h31min) e Messejana (19h35min). 

Na Região Metropolitana, foram registrados setes homicídios no sábado e um no domingo, em Maranguape. Os crimes na RMF, no sábado, ocorreram em Caucaia (três casos), Chorozinho, Itaitinga (dois casos) e Pacajus. 

O dia mais violento no Interior foi na sexta-feira, 12, quando seis pessoas foram assassinadas em Limoeiro do Norte, Brejo Santo, Quixadá, Morada Nova, Mulungu e Santa Quitéria. No último sábado, 13, foram quatro assassinatos no interior Sul, em Caririaçu, Altaneira (duplo homicídio) e Senador Pompeu.

Fonte: Opovo Online
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India