SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Preso recebe pelos Correios pacote de achocolatado em pó com maconha!

Agentes da Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, localizada no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, encontraram um pacote de achocolatado em pó com maconha triturada. De acordo com a Polícia Civil, o pacote estava em um caixa de mantimentos, que foi enviada pelos Correios e era endereçada a um preso. A apreensão foi feita nesta quinta-feira (25).
Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), os agentes penitenciários relataram que na tarde da quarta-feira (24) um dos detentos recebeu uma caixa de papelão com mantimentos, via Sedex. Durante a vistoria, eles perceberam que um saco de achocolatado estaria com forte odor de maconha.
A direção do presídio entrou em contato com a Dise nesta quinta-fera (25), pela manhã. Os investigadores foram até a penitenciária e constataram que "dentro do saco de achocolatado havia grande quantidade de maconha triturada".
O saco plástico de achocolatado foi levado para a Dise, pesado e lacrado e posteriormente enviado ao Instituto de Criminalística (IC), que atestou a presença de 182 gramas de maconha triturada no alimento.
O material era destinado a um detento de 25 anos, que também foi levado para a Dise, onde foi realizada a prisão em flagrante por tráfico de drogas, "agravando sua situação prisional".

Fonte:  G1 Presidente Prudente
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India