Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a Rua das Flores, 1767 perto do cruzamento com a Avenida Nossa Senhora Aparecida no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, para resgatar uma criança que estava trancada sozinha dentro do imóvel e chorava bastante. Segundo vizinhos que ajudaram no resgate, trata-se de uma situação comum além dos maus tratos contra a criança como agressões físicas e psicológicas diariamente.
Maria Bernardo da Silva é a mãe de dois adolescentes assassinados em 2014 no município de Juazeiro. No dia 30 de janeiro foi Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, assassinado a tiros no cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua Odílio Figueiredo naquele bairro, o qual era acusado de furtos e roubos. Já no dia 22 de maio foi morto seu irmão Cícero Gledson Bernardo da Silva, de 13 anos, o “Tuquinha”, que era usuário de drogas e tinha cerca de 15 passagens pela polícia por furtos e roubos.
OUTROS – Já no bairro Frei Damião a polícia prendeu Francisco Alves de Oliveira, de 45 anos, acusado de estar “brechando” sua enteada de 17 anos e se masturbando enquanto esta tomava banho. Enquanto isso, na Rua Januário Silvino Pereira (Vila Fátima) também em Juazeiro, Leonardo Bernardo da Silva, de 33 anos, residente na Rua Maria das Dores (Pedrinhas), foi preso com os órgãos genitais fora do short. Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha de placa HWR-0348 e tentou abordar duas garotas que estavam na calçada as quais correram.
Fonte: Site Miséria