SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 29 de maio de 2016

Eunício é hostilizado durante festa do Pau da Bandeira em Barbalha

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi hostilizado por um grupo de pessoas durante a participação dele na festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio, na manhã deste domingo, 29, no município de Barbalha, a 408 km de Fortaleza. Um vídeo publicado pelo coletivo Mídia Ninja mostra o momento da ação.

Sob gritos de golpista, o líder do PMDB no Senado aparece sorrindo, enquanto caminha entre a multidão. Um fiel parece arremessar um objeto em direção ao senador Eunício.

Por meio de nota, Eunício se pronunciou sobre a situação. "Estavam em Barbalha 25 manifestantes, organizados para fazer vídeos e ocupar canais dedicados na internet, achando que gritos podem conter a vontade popular. Senador Eunício respeita a livre manifestação, diferente de outros políticos do Ceará que agridem professores e jovens".

Cortejo
O cortejo do Pau da Bandeira começou ao meio-dia deste domingo, saindo do sítio São Joaquim. São mais de 200 anos de tradição, cultura, fé e devoção, levando às ruas centenas de brincantes, com mais de 50 grupos de tradição, além dos parafolclóricos. Este ano, a festa contará com o tronco de uma rama branca, de cerca de 2 toneladas e 25 metros.

Fonte: O POVO Online
colaborou Amaury Alencar e Paulo Sérgio de Carvalho
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India