SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cantora sertaniense faz desabafo sobre a atual realidade da música tradicional

A cantora Cristina Amaral, natural de Sertânia, fez nesta quinta-feira (09) um desabafo em sua página oficial do Facebook sobre a atual realidade da música atual. Cristina, que sempre conviveu com as tradições nordestinas, pede que as pessoas prestem mais atenção ao descaso que a música nordestina está sofrendo. Visivelmente emocionada, Cristina relembra a infância em que conviveu ao som das músicas de Luiz Gonzaga e Trio Nordestino.

“Eu fico muito triste com o que está acontecendo, porque eu tive o prazer de conhecer o Trio Nordestino, as músicas de Luiz Gonzaga, tudo isso não faltava em minha casa. Meu pai gostava muito de forró, gostava de dançar com a minha mãe. Era muito bom lá em Sertânia, a gente brincava muito ouvindo Trio Nordestino e Luiz Gonzaga e tanta gente boa no forró. Eu fico triste e indignada com tudo isso e faço um apelo: Por favor não esqueçam a nossa cultura”, afirmou.

Fonte: Blog Alvinho Patriota
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India