SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jovem foi executado com seis tiros em frente ao estádio Geraldão de Brejo Santo

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta quarta-feira nas imediações do estádio Municipal Geraldo Alves, ‘O Geraldão’, no bairro Renê Lucena em Brejo Santo. O estudante Cícero Ariel da Silva, de 20 anos, residia na Rua Catequista Albina Viana, 85 naquele bairro e conversava com alguns amigos em frente ao estádio. Em dado momento, uma pessoa chegou pilotando uma moto Honda Bros de cor preta e o chamou para um local ermo um tanto mais adiante.

De repente, foram ouvidos estampidos de arma de fogo e o piloto fugindo na moto em alta velocidade pelas ruas do bairro. A polícia foi avisada e esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito causado pelas várias perfurações no pescoço e nas costas. Os Sargentos Marculino, Lacerda e Carlos e os Soldados Emerson e Jair souberam por familiares da vítima que Ariel era usuário de drogas.

Foi o primeiro homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o nono do ano naquele município. O último deles aconteceu na madrugada do dia 24 de abril tendo como vítima Maria de Fátima dos Santos, de 42 anos, morta a tiros dentro de sua casa na Rua Francisco Gomes Sobral no bairro Alto da Bela Vista. Um homem chegou ao imóvel pilotando uma moto quando bateu à porta chamando-a pelo nome. Ela abriu apenas os basculantes, mas foi o suficiente para ser morta com disparos no tórax.


Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India