SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após campanha na internet, idosos ganham presentes e visitas no Ceará

Depois de fazer sucesso na internet com uma campanha de Natal, os idosos do Lar Três Irmãs, em Fortaleza, começaram a ter os pedidos atendidos. Cada idoso havia escrito em um quadro o que queria ganhar no Natal e as fotos foram postadas. A simplicidade dos pedidos chamou a atenção e sensibilizou muita gente. A campanha repercutiu nas redes sociais e teve mais de 300 mil visualizações.
Agora, o local passou a receber ainda mais visitantes. O que não falta é animação, sorriso e cantoria. "Esse sorriso aqui que ela nos proporciona é demais", diz o estudante Átila Camurça sobre a dona Tereza Victor.

É essa alegria que está fazendo morada dentro da casa. Não param de chegar os presentes que esses idosos tanto esperavam. Dona Rita Soares, de 72 anos, tinha pedido um vestido, amarelo, e ganhou. "É só pra ficar bonitona", brinca.

Foram presentes simples, mas que fazem a diferença. "A gente veio hoje dar um pouquinho de amor, de carinho, porque às vezes não é só o financeiro. Às vezes uma palavra, um afeito, um beijo, um carinho, é muito pra eles", opina a administradora Rebeca Lima.
O aposentado Luiz de Rocha também foi atendido. Vaidoso, pediu roupas. "Gosto de andar bem decente", conta. "Ele vi por foto, no Whatsapp, aí eu adotei... Não conhecia, mas pela rosto falei que ele não seria muito magro. 'Vou logo comprar uma roupa de acordo que dê'. E eu acho que comprei", diz, aos risos, a dona de casa Sônia Estela.

Todos os desejos só foram realizados devido à campanha, na qual vários idosos usaram um quadro pra escrever o que queriam de Natal. Com a grande repercussão, a maior parte deles conseguiu realizar o sonho. Agora, eles usam esse mesmo objeto não mais pra pedir, e sim, agradecer.

"O mês de dezembro inteiro está agendado. Eu agradeço imensamente a cada um que tem vindo, com presentes, eles tão muito felizes”, diz a presidente do lar, Vanda Maria Almeida.

Tiveram também aqueles pedidos diferentes, não tão fáceis de serem atendidos. Dona Raimunda Lopes, por exemplo, quis um marido bem bonito. Dizem até que ela recebeu vários pretendentes, mas mudou de ideia. “Não quer mais casar com ninguém?", questionou a reportagem. “Bem solteirinha”, respondeu.

Não é só no Natal que eles precisam de ajuda. O lar recebe qualquer tipo de doação em qualquer época do ano.


Serviço
Lar Três irmãs
Endereço: Rua Gustavo Braga, 140 ( Próximo ao Banco do Brasil da Avenida José Bastos)
Telefone: 3023-3343

Foto: Reprodução TV Verdes Mares
Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India