SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 20 de novembro de 2016

Quadrilha que contava com ajuda de vereador é presa no Ceará

Uma ação realizada por policiais do Comando Tático Rural, nesta sexta-feira (18), resultou na prisão de cinco homens suspeitos de praticar ataques a bancos no Ceará. De acordo com informações, a quadrilha foi capturada em Guaraciaba do Norte, cidade serrana, localizada a 309 quilômetros de Fortaleza. Entre os detidos estaria um vereador eleito pelo município de Nova Russas.
De acordo com o Cotar, o grupo foi capturado após cometer um ataque a uma agência do Banco do Brasil em Castelo do Piauí, a 184 km de Teresina, capital piauiense. Ainda segundo os policiais, o bando utilizava armamento pesado, como fuzis e escopetas calibre.
Alertados sobre um ataque a banco na Região da Ibiapaba, os policiais montaram um cerco e capturaram os suspeitos, que estavam em um veículo Audi A3, com placas de Juiz de Fora (MG). Os agentes desconfiaram do comportamento agitado e nervoso dos ocupantes do veículo, que acabaram presos.
Daniel Delmiro José Rodrigues e Rodrigo Honorato Alves, ambos do Rio de Janeiro. Os outros dois homens detidos no carro, que seriam uma cearense e um mineiro, não tiveram os nomes divulgados. Segundo a Polícia, Daniel estava foragido da Casa de Privação Provisória da Liberdade Desembargador Adalberto Barros Leal de Oliveira, conhecida como Carrapicho, em Caucaia, também por assalto a banco; enquanto Rodrigo seria fugitivo do presídio de Bangu (RJ).
Vereador envolvido
Segundo o Cotar, celulares foram apreendidos com o bando. Em um dos aparelhos, a Polícia encontrou uma conversa de áudio entre os criminosos e o vereador de Nova Russas, José Roberto Alves da Costa, que seria responsável por cuidar da logística do grupo. Entre os diálogos, de acordo com a Polícia, estava o planejamento para um ataque a carro-forte, na BR-222.
Após as apurações colhidas e a verificação das conversas, os policiais realizaram a prisão do vereador. Todos os envolvidos O grupo foi trazido para Fortaleza e o flagrante foi lavrado na Delegaria de Roubos e Furtos (DRF).
Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados nesta segunda-feira (21), em entrevista coletiva com horário ainda a ser divulgado.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India