SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 11 de dezembro de 2016

Caso Laurinha: morre menina que mobilizou internautas no Ceará

Morreu na tarde deste sábado (10) a menina Laura Praciano Cruz, de dois anos e 10 meses de idade, após uma uma grave pneumonia. A informação foi confirmada por um primo da menina em uma página em uma rede social. O velório será neste sábado (10) a partir da 20h30, na funerária Ternura, no Bairro Aldeota, e o enterro ocorre no domingo (11), às 11 horas, no cemitério Parque da Paz.
"Estamos angustiados e aflitos, mas confiantes de que Deus nos dará forças e que agora o nosso grupo ore por Laurinha e sua mãezinha que já não fazem mais parte desse mundo", publicou Matheus Teixeira. (Veja íntegra da nota abaixo)
A menina ficou conhecida depois de uma campanha mobilizar internautas. Ele estava em coma desde morte da sua mãe durante o parto. Por complicações ela nasceu com um edema cerebral. Cerca de 128 mil acompanhava as publicações da campanha no Facebook.
O caso
A mãe de Laura, Paula Teixeira Praciano, morreu ao ter uma reação alérgica a medicamentos usados antes do parto. Os médicos conseguiram salvar a vida do bebê, mas, com a complicação do parto, houve falta de oxigenação no cérebro da menina por um tempo. "O nascimento da Laurinha já é uma vitória. Ela conseguiu sobreviver a um trauma tão grande. Para nós, o milagre já começou quando ela sobreviveu", afirmou primo Matheus Teixeira à época.
Apoio
O tio de Laurinha, Romeu Praciano, criou a página "Acorda Laurinha" após esperar durante dias que a menina acordasse. "Eu acho que é uma força muito grande. Todo o mundo foi vendo, foi procurando saber o que tinha acontecido e por isso o pessoal foi se engajando. Muita gente que eu nem conheço e pessoas que eu conheço que fazia 20 anos que eu não via estão apoio”, disse em 2014
.
Por meio da página na rede social, diariamente, pessoas enviavam mensagens de apoio, exemplos de superação e organizavam grupo de orações para a recuperação de Laurinha.

Íntegra da nota publicada por Matheus Teixeira

"Lutamos, fizemos tudo que o homem e a ciência poderia ter feito, só nos restava a Graça Divina e a misericórdia de Deus...

Deus escolheu nesse sábado dia 10/12/2016 para chamar Laurinha para junto Dele e sua mãezinha.

Estamos angustiados e aflitos, mas confiantes de que Deus nos dará forças e que agora o nosso grupo ore por Laurinha e sua mãezinha que já não fazem mais parte desse mundo.
Vamos continuar nossas orações como sempre fizemos e agora na intenção de que Deus conforte todos os familiares, amigos e anjos que ficaram ao nosso lado esses quase três anos.

Foram as orações de vocês que nos deram força e esperança, essas mesmas orações, vão nos dar conforto e a certeza de que Deus escolheu o melhor, talvez não pra gente que ficou, mas pra Laurinha que agora tá junto da sua mãezinha que deve tá muito feliz em ter seu Bebezinho nos braços.

Obrigado a todos que estiveram ao nosso lado e aos que continuaram nos dando força e fé."
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India