Fonte: Cnews
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Brejo Santo-CE: Polícia apreende armas, munições e animais silvestres
Armas e muita munição, além de outros objetos ilícitos foram apreendidos nesta quarta-feira (15), durante uma ação conjunta realizada por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio (FTA), no município de Brejo Santo, no Sul cearense, a 510 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações, os trabalhos policiais aconteceram por volta das 17 horas, no Sítio Boqueirão, na zona rural do município. A ação foi iniciada após os agentes receberem uma denúncia anônima, dando conta da existência de uma possível “oficina” de armas.
A partir do que foi passado pelo denunciante, os policiais caíram em campo e foram até o endereço citado, onde, com a autorização do proprietário do local, realizaram uma busca e encontraram o armamento e os demais materiais.
Foram apreendidos, ao todo: quatro espingardas calibre 28, três espingardas socadeiras, cinco estojos deflagrados de calibre 36, 28 estojos deflagrados de calibre 28, duas caixas de espoletas, dez recipientes de chumbo e quatro recipientes de pólvora, além de dois animais da fauna silvestre.
Além das apreensões, três pessoas da mesma família foram presas. Os detidos foram identificados como José severo da Silva, de 53 anos; sua esposa, Maria Zuleide Félix de Oliveira; e o filho do casal, Cícero Bezerra Mendes, de 28 anos.
Todos os envolvidos, assim como o material encontrado na propriedade, foram encaminhados para a delegacia de Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Cnews

1 comentários :
- Flavia Alves disse...
-
Chegando lá ao constatar que não era oficina é sim dois trabalhador que por burrice ou ingenuidade mantinha essas espingardas em Casa,como muitos moradores de sítio principalmente em frente a uma Br tão movimentada,pegaram 2 pássaro como várias pessoas cria em suas residências, pagaram a fiança e foram liberados,obs não existe essa terceira pessoa,o nome da esposa de seu José severo é completamente diferente,minha tia se quer esteve na delegacia.
-
19 de fevereiro de 2017 16:51