Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Em três dias, jovem é detido pela polícia duas vezes em Cajazeiras: uma com moto adulterada e outra com sacola de crack

De terça para sexta o jovem Francisco Mateus Bento da Silva, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar duas vezes em Cajazeiras. No primeiro caso ele foi liberado após depoimento na delegacia. Porém voltou a aprontar e dessa vez seu destino foi a Penitenciária Padrão Regional.

Durante a Operação Semana Santa, na noite de terça-feira (11), Francisco foi flagrado no bairro São Francisco (Asa Sul) pilotando uma motocicleta sem placa e com a numeração do chassi raspada. Ele também não portava carteira de habilitação. A moto e o jovem foram encaminhados à delegacia.
Já na sexta-feira uma guarnição da PM realizava rondas novamente na zona sul da cidade quando se deparou com dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Um deles era Francisco.

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram com Francisco uma sacola com várias pedras de crack. Mais uma vez o jovem foi conduzido para a delegacia, autuado por tráfico de drogas e de lá transferido para o presídio.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India