SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vereadores aprovam projeto que restringe uso de alguns modelos de capacetes em Serra Talhada

A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) aprovou nessa segunda-feira (11) o Projeto de Lei 041/2017, de autoria do vereador André Maio (PRB), que proíbe o uso de capacete fechado e viseira escura no perímetro urbano da capital do xaxado.

Antes do processo de votação, houve debates acalorados entre alguns vereadores, mas o único que votou contra foi Gilson Pereira (PROS), que alegou a inconstitucionalidade da proposta.

“Só quem pode legislar sobre matéria de trânsito é a União, nós (vereadores) não temos competência de legislar sobre este assunto”, disparou Pereira, que foi voto vencido.

O curioso é que o petista Sinézio Rodrigues, membro da Comissão de Constituição e Justiça, discursou na tribuna na mesma linha de Gilson Pereira, mas na hora do voto apoiou o projeto de André Maio.

Antes, o próprio Maio chegou a acusar Sinésio de votar ‘contra as famílias de Serra Talhada’.

Na opinião de André Maio, o uso de capacete fechado com viseira transparente, pode diminuir os crimes de homicídios em Serra Talhada.

O projeto ainda será votado em segundo turno no próximo 18 e, em seguida, vai à sanção ou veto o prefeito Luciano Duque.


Blog do Elvis
Via Farol de Notícias
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India