SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 6 de março de 2018

Chuvas alteram preços dos produtos na Ceasa

Se tem uma coisa que deixa o sertanejo animado é a chuva que caí no sertão. Mas as precipitações que trazem alegrias, são as mesmas que encarecem vários produtos que são plantados, produzidos e comercializados pelo homem do campo.

Na Ceasa, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, os consumidores acompanham com atenção a variação de preços dos produtos vendidos no local. Mas os aumentos ainda não estão sendo muito sentidos pela população.

As hortaliças foram as que mais sofreram reajuste, a alface, por exemplo, teve um aumento de 50%, de janeiro a fevereiro deste ano. Já a couve-flor teve uma alta de 47% no preço.

Mas, por outro lado, outros produtos têm apresentado queda nos preços e a chuva é a principal razão para isso. Um exemplo disso, é a acerola, que está cerca de 50% mais barata. O abacate, melão e outra frutas também estão nessa média, com o valor 50% mais em conta.

De acordo com a Ceasa, a tendência é de que novas reduções nos preços dos produtos comercializados no local seja sentido nas próximas semanas, pelos consumidores que frequentam o estabelecimento.

Para o consumidor, fica sempre a dica de pesquisar os preços em locais diferentes para fazer a comparação e a melhor escolha. 


Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India