SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 31 de março de 2018

Porteiras: Menina de 4 anos morre após ser arrastada por correnteza

Uma menina de 04 anos morreu afogada na madrugada deste sábado (31), na zona rural de Porteiras-CE. O fato aconteceu por volta das 03h35min, na passagem molhada da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho que dá acesso ao Distrito Simão.

De acordo com o registro policial, o pai da garota Antônio Leite Tavares, 42 anos dirigia um veículo Fiat Strada, transportando sua esposa, Cícera Simone Nunes, 33 anos juntamente com o casal filhos, o adolescente Cicero Douglas Nunes Tavares, 17 anos e a criança Dávila Maria Nunes, 04 anos com destino a sua residência no Distrito Simão, quando tentou atravessar a referida passagem molhada durante uma forte chuva, sendo que o veículo parou de funcionar em meio à enchente.

Ainda segundo a polícia, o motorista resolveu desembarcar, juntamente com a família ao tentar pegar a criança, não conseguiu chegar para segura-la, a qual foi levada pela enxurrada.

O corpo da pequena Dávila Maria, só foi localizada por populares por volta das 07h20min deste sábado, distante cerca de 3 (três) quilômetros de distância do local do ocorrido, e levado para o hospital da cidade de Porteiras-CE, onde a equipe médica de plantão confirmou om óbito, sendo posteriormente encaminhado ao Núcleo de Ciencias Forense Regional do Cariri para autópsia. 

O veículo que também foi arrastado pela água, e localizado há aproximadamente 20 metros do local.


Fonte: TV Porteiras Online
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India