Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 10 de abril de 2018

Dupla é detida por filmar afogamento em Aracoiaba

Uma dupla foi detida em Aracoiaba, no Maciço do Baturité, por omissão de socorro. No sábado (7) eles presenciaram um idoso de 64 anos se afogando, e ao invés de prestarem socorro ou solicitarem o auxílio do resgate, filmaram a vítima sendo arrastada pela correnteza e divulgaram na internet. 

O homem, identificado como Francisco de Assis, mais conhecido como “Guabiraba“, tentou fazer a travessia a nado em um rio quando ocorreu o acidente. Ele não resistiu e faleceu.

O corpo estava a cerca de 3 metros de profundidade, preso num porão, que é uma espécie de buraco submerso formado pela força da correnteza.

De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros Julianny Freire, uma equipe de resgate foi acionada na tarde do último sábado (7), quando as buscas foram iniciadas. O corpo de Francisco só foi encontrado na manhã da última segunda-feira (9).

Um dos acusados foi identificado como Danilo Gomes do Nascimento. O outro é um adolescente. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa que presencia um afogamento não tem obrigação de tentar salvar a vítima, já que ela pode também correr risco de morrer. No entanto, a testemunha deve acionar um socorro o mais rápido possível.

Os acusados foram autuados por omissão de socorro, tendo resultado em morte.


Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India