SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 30 de abril de 2018

FAMÍLIA PEDE AJUDA: Durante brincadeira, serra-talhadense de 10 anos bate a cabeça e encontra-se na UTI em Recife

Toda criança saudável gosta de explorar o mundo e novas brincadeiras, mas a busca pela aventura às vezes pode custar caro e a saúde desses pequenos exploradores. O pequeno Emerson Kaique Gomes dos Santos, de 10 anos, estava brincando nas proximidades da Escola Municipal Professora Carmélia Inácio, no bairro Vila Bela, na última sexta-feira (27), por volta das 9h30, quando tentou subir na traseira de um caminhão F-4.000 que carregava água.

Na tentativa de ‘pegar bigu’, Emerson caiu e bateu com força a cabeça. Sua mãe, a dona de casa Maria Aparecida Gomes Barros, é moradora da Quadra 40, e conversou com o FAROL DE NOTÍCIAS sobre o acidente. Segundo ela, Emerson foi prontamente socorrido por vizinhos, professores da escola e o Corpo de Bombeiros.

O menino foi levado para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em estado grave, os médicos optaram logo por encaminhá-lo com urgência para o Hospital da Restauração (RH), em Recife. Maria Aparecida agradeceu a prontidão dos profissionais de saúde e de socorro no município.

“Ele bateu muito forte a cabeça, tinha muito sangue. Os professores correram em cima para socorrer e os bombeiros também, quero agradecer a todos eles. No Hospam a mesma coisa, conseguiram até um helicóptero para a gente viajar porque eu não tenho condições”, detalhou.

ESTADO DE SAÚDE

Ainda de acordo com a mãe, o menino foi transferido às pressas no mesmo dia do acidente. Ele se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no RH.

“O quadro dele não é dos bons, o cérebro dele está inchando, está em coma e cheio de tubos. Eu já estou sem dinheiro para comprar produtos de higiene para ele que está aqui na UTI, e me alimentar também. Estou desempregada, tenho outros dois filhos e está difícil a situação”, relatou Maria Aparecida.

EM BUSCA DE AJUDA

Em entrevista ao FAROL, por telefone, Maria Aparecida Gomes informou os seus dados bancários para quem puder lhe doar qualquer valor para ajudar nos custos que tem arcado com a internação do filho. Interessados podem doar na Agência da Caixa Econômica 0914 | Operação 013 | Conta Poupança 52386-1 | em nome de Maria Aparecida Gomes Barros. Para mais informações entre em contato com ela pelo telefone (87) 99935-9994.

Fonte: Farol de Notícias
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India