Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 10 de abril de 2018

Homem tem afogamento filmado no Ceará; polícia investiga se houve omissão de socorro

Um homem de 64 anos morreu afogado quando tentava fazer a travessia a pé no Rio Aracoiaba, no município de mesmo nome, no interior do Ceará. O corpo da vítima foi resgatado na manhã deste domingo (8).

O afogamento foi filmado por uma pessoa que estava em uma ponte sobre o rio. Em certo momento do vídeo o autor da imagem chega a comentar que o homem iria sofrer um afogamento. "Já está até engolindo água", diz. A Polícia Civil vai investigar se houve omissão de socorro.

O Corpo de Bombeiros alerta que a pessoa que presencia um risco de afogamento não tem obrigação de tentar um salvamento, já que ela pode também correr risco de morrer. No entanto, alertam os bombeiros, a testemunha deve acionar um socorro o mais rápido possível.

O vídeo mostra o momento em que o homem tenta a travessia do rio e é arrastado pela correnteza.

Buscas e resgate
De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros Julianny Freire, uma equipe de resgate foi acionada na tarde de sábado (7), quando as buscas foram iniciadas.

“A equipe começou as buscas por volta das 15h de sábado. Primeiro, foram ouvidos os moradores da região para que a equipe delimitasse o perímetro das buscas. Por volta das 19h, o local provável de onde o corpo se encontrava foi identificado mas, por conta da hora, o resgate foi suspenso. No domingo, o corpo finalmente foi retirado do rio, às 9h30”, relata.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores afirmaram que o homem havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar no rio Aracoiaba. "A Polícia Civil deve investigar esse caso para saber as causas do afogamento", diz.

Nos três primeiros meses de 2018, pelo menos 12 pessoas morreram afogadas no Ceará.

Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India