SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Tráfico internacional de drogas: PRF apreende 164 kg de maconha paraguaia e, com o apoio da PF, prende quadrilha pertencente à facção criminosa no Ceará

Ontem, 25, por volta das 16h30, em fiscalização na altura do km 156 da BR 020, município de Pedra Branca/CE, policiais rodoviários federais abordaram um veículo FORD F250,  com três ocupantes: um homem de 29 anos, e duas mulheres: uma de 19 e outra de 29 anos de idade, naturais de Fortaleza/CE.

Após entrevista e contradições, os policiais iniciaram uma busca minuciosa, e encontraram 164 kg de Maconha, além de 50 notas falsas de R$50,00 em um compartimento falso do veículo. Os indivíduos confessaram que a droga e as cédulas falsas foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul, encomendadas por um presidiário do Ceará ligado à facção criminosa "Comando Vermelho". Eles ainda informaram que a droga seria entregue em Fortaleza e que receberiam R$ 15.000,00 pelo transporte. Também foi realizada identificação veicular, onde foi constatado que o veículo F250, que ostentava as placas GVF-3779 (Goiania/GO), estava com indícios de adulteração e clonagem.

Em conjunto, PRF e PF prendem receptadores- Com o objetivo de identificar e prender os receptadores da droga, foi solicitado apoio à Polícia Federal e, por volta das 22h30, no bairro Henrique Jorge em Fortaleza/CE, local combinado para a entrega da mercadoria, foram presos os receptadores: três homens de 25 anos, naturais de Fortaleza, tendo um deles antecedentes criminais pelos crimes de homicídio (art. 121), receptação duas vezes (art. 180), e porte ilegal de arma de fogo. No interior da residência, ainda foram encontradas duas carteiras de identidade falsificadas, e foi apreendido um veículo Ford Ka pertencente a um dos receptadores.

Diante dos fatos, os indivíduos presos, junto com a droga e os objetos apreendidos, foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, moeda falsa, falsificação documental, e adulteração de sinal identificador veicular. De acordo com os fatos e informações colhidas, a quadrilha detida pertence à facção criminosa "Comando Vermelho".

*06 pessoas presas;
*164 kg de maconha;
*50 cédulas falsas de 50 reais;
*01 veículo adulterado/ remarcado;
*01 veículo apreendido;
*02 documentos falsos (RGs);
*06 celulares apreendidos.
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India