SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Penaforte-CE: População sofre com a constante falta de água nas torneiras, devido a frequentes rompimentos na tubulação

 Já faz muito tempo que a  população de Penaforte não aguenta mais a falta de água devido a constantes rompimentos na tubulação  da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), centenas de famílias residentes no município de Penaforte continuam sofrendo com a falta de água nas torneiras e sem uma solução definitiva  da Cagece. As reclamações constantes em redes sociais, rádios locais e regionais e também através de contatos com a Cagece, parece não surtir efeito algum.

Não é de agora que a população sofre com a falta do liquido precioso, já faz um tempo que foi construída uma nova adutora para abastecer a cidade, mas o problema persiste e são constantes canos estourados ao longo do percurso dos poços atá a caixa d'água que distribui para a cidade, acompanhamos no inicio da tarde da última quinta-feira (17) o conserto de um vazamento e constatamos que a tubulação tinha estourada pelos menos cinco vezes em menos de dois dias e também constatamos o empenho de funcionários que prestam serviços a Cagece, mas que são limitados, falta equipamentos que possibilitem um rápido conserto na tubulação e o agravante é que ao longo do percurso até a caixa d'água existem locais de difícil acesso para a realização de um reparo na tubulação, sendo que é preciso o uso de uma retroescavadeira para auxiliar nos trabalhos.

O certo é que a população não pode ser penalizada por um mal serviço, em conversa com um morador, ele nos informou que já faz vários dias que não chega água em sua casa e que teve que pagar a um pipa particular para ter água potável em casa, " Isso é um absurdo, todos os meses a conta chega e chega em dia, não acho caro, pois sei da importância de ter água em casa, mas não aguento tanta falta de água, alguém tem que tomar uma providencia" conclui o morador do bairro Pe. Cicero em Penaforte. Até o fechamento desta matéria, ás 22h:30min desta sexta-feira (18) em varias ruas, inclusive no centro não havia chegado água ainda.

Ficamos á disposição da Cagece para quaisquer esclarecimentos.


Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India