SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 19 de junho de 2018

Mãe se coloca diante do filho e o salva de ser morto dentro de casa

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, mas foi salvo pela mãe, uma idosa de mais de 60 anos, dentro de casa. Segundo a Polícia, o rapaz devia R$ 100 a uma pessoa que foi cobrar juros da dívida.

Vitor Martins da Silva,  de 19 anos, chegou a disparar seis vezes e atingiu uma adolescente que também estava no local. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú é responsável pelo caso que ocorreu na última sexta-feira (15).

“Quando cheguei, estava sentada no quarto, vi quando ele (o criminosos) entrou… Meu filho estava conversando comigo. Vi ele com a arma em punho. Fiquei na frente do meu filho, coloquei os dois braços e fiquei agarrada com ele”, contou a mãe, não identificada.
O autor dos disparos foi preso, acusado de tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o rapaz pagava o empréstimo semanalmente, mas Vitor decidiu cobrar juros, e eles acabaram discutindo.  Foram disparados seis tiros, um deles atingiu uma moça que estava no quarto, explicou o delegado.

De acordo com a Polícia, Vitor vai ser autuado por homicídio por motivo torpe.

Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India