SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 28 de julho de 2018

Competição de base ajuda a revelar jogadores no Sertão de Pernambuco

27 meninos que disputaram a primeira edição da Boa Vista Cup, na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, foram selecionados para fazer testes no Bahia, Coritiba, Fluminense, Atlético-MG e Palmeiras. Os garotos foram avaliados por observadores técnicos desses clubes, que acompanharam a competição de futebol de base.

Observador técnico do Atlético-MG, Edgar, foi quem mais selecionou atletas durante a competição. Ao todo, 11 meninos farão testes nas divisões de base Galo. Adilton França, do Bahia, selecionou cinco jogadores. O Coritiba, representado por Everton Costa, e o Fluminense, através de Thiago Lopes, escolheram quatro garotos cada. O observador técnico do Palmeiras, Sérgio Passarinho, selecionou três atletas.

De acordo com o coordenador da competição, Bruno Vidal, os testes começam a ser feitos no início do mês de agosto.

Realizada no último final de semana, a primeira edição da Boa Vista Cup reuniu mais de 500 jogadores. A competição de futebol de base teve a presença de 26 equipes das regiões Norte e Nordeste, divididos entre as categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

– Por ser a primeira copa, superou as expectativas – afirma Vidal.

Na categoria sub-13, o título ficou com a equipe do Oeirense, do Piauí. Os piauienses também venceram o sub-15. No sub-17, o campeão foi o time Baé Sport, da Bahia.

Fonte: G1 Petrolina/GE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India