SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 3 de julho de 2018

Criança mata 'melhor amigo' com tiro acidental em Boa Viagem, no Ceará

Uma criança de 11 anos morreu após levar um um tiro acidental quando brincava com o "melhor amigo". O pai da criança que fez o disparo é o dono da arma e foi preso por omissão de cautela e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu nesta segunda-feira (2) no distrito Boqueirão, na zona rural de Boa Viagem, no Ceará.

"O pai da criança que atirou estava no roçado e correu pra casa quando escutou o barulho do tiro. Quando ele chegou, a criança já estava morta; o tiro atingiu uma região vital, entre o pescoço e ombro", explicou um policial ao G1.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames ainda na segunda-feira.

Prisão do pai
O dono da arma e pai da criança foi detido horas após o disparo. Conforme a polícia, ele estava ciente de que crianças brincavam na casa e tinham acesso à arma de fogo.

"O garoto que fez o disparo sem querer era melhor amigo da criança que morreu, e eles brincavam inocentemente com uma espingarda que foi deixada em local de fácil acesso. Uma arma, se for de posse legal, tem que ser mantida fora do alcance das crianças."

Ele está preso na cadeia pública de Boa Viagem.

Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India