SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Investigação aponta que PCC planeja atacar fóruns no país

Escutas telefônicas realizadas pela Polícia Civil de São Paulo levantam a suspeita de que integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) pretendem atacar fóruns em todo o Brasil. Os criminosos buscam armas apreendidas pela Justiça. As informações foram divulgadas pela Folha de São Paulo.

Nas conversas, os integrantes da facção falam que as ordens para os ataques partiram das lideranças da organização criminosa. Primeiro são feitos levantamentos de fóruns em todo o Brasil em que possam existir estoques de armas, depois são planejadas as invasões. A orientação, segundo o relatório da Polícia Civil, partiu de Presidente Venceslau, em São Paulo, onde se encontra Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola. 

O armamento roubado possivelmente deverá ser usado contra facções rivais. Um dos responsáveis por cobrar o levantamento nos estados é Wanderson Pessoa Lima, conhecido como "Confusão". Ele está preso desde o fim do ano passado e aparece em gravações interceptadas pela Polícia Civil. “Expliquei pros parcero lá, bati no salvero, bati na geral da capital, geral da rua, expliquei pros parcero que o trampo dos fórum é determinação, o barato tem que acontece, tá ligado meu?”, disse em uma conversa com uma pessoa de Roraima. 

No Ceará, diversos ataques aconteceram este ano. Por telefone, a assessoria do Sindicato dos Servidores Poder Judiciário Ceará (Sindjustiça), lembrou que a maior parte dos crimes aconteceram nos três primeiros meses do ano e depois caíram. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por sua vez, disse que recolhe  as armas de maneira sistemática. No ano passado, mais de seis mil armamentos foram destruídos no Estado. 

Fonte: Cnews

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India