SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vereador quer guardas municipais armados para combater a onda de crimes em Serra Talhada

O vereador Pinheiro do São Miguel, do PTB, utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na última segunda-feira (13) e fez um pronunciamento em defesa da guarda municipal.

De acordo com Pinheiro, Serra Talhada deve seguir o exemplo do município de Tabira, no Sertão do Pajeú, onde a prefeitura está fechando um convênio com a Polícia Federal para que os guardas possam utilizar armas durante o expediente.

“Quero sair em defesa da Guarda Municipal de Serra Talhada. As guardas hoje precisam se armar. Convênio para porte de arma com a Polícia Federal, isso já está sendo discutido em Tabira. Por que não fazermos isso para que a Guarda Municipal de Serra talhada use armas?”, disparou o parlamentar.

Durante o discurso, Pinheiro do São Miguel justificou o grande números de furtos aos prédios públicos, sem qualquer reação da guarda.

“Está acontecendo vários roubos, lá em cima, no Centro de Zoonoses, e a guarda não tem o que fazer. O bandido não está armado? então, o município precisa se sensibilizar e firmar este convênio para armar a guarda municipal. Também tem os salários que estão atrasados e merecem ser melhorados”, reforçou o petebista.

Fonte: Farol de Notícias
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India