SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com 17 celulares na perna

Duas mulheres foram presas por tentar entrar em presídio com drogas e celulares. O caso ocorreu no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Uma delas tentou acessar a unidade com 17 aparelhos celulares na perna na última quarta-feira (26).

Lucélia de Matos, de 34 anos, chegou ao presídio para visitar um interno. Na hora da inspeção, apresentou documentos falsos de gravidez para não passar pelo bodyscanner, equipamento que aponta ilícitos junto ao corpo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), o comportamento da mulher chamou atenção de uma agente penitenciária, que conduziu a visitante ao detector de metais, momento em que a mulher confessou que estava com drogas. 
A segunda suspeita, uma mulher de 28 anos, foi conduzida à Delegacia de Itaitinga onde foi registrado o flagrante. Ela tentou entrar com celulares e carregadores amarrados nas pernas. No momento de passar pelo detector, a suspeita se assustou e tentou correr para evitar a prisão.

Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), uma das mulheres estava com um tablete de substâncias análoga à maconha e a outra com 17 celulares e carregadores enrolados em suas pernas. As duas foram encaminhadas à delegacia de Itaitinga para procedimentos legais.


Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India