SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeito se entrega seis dias após morte de ex-motorista

O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), está preso. Ele se entregou nesta terça-feira (4). O gestor é suspeito de matar o ex-motorista da prefeitura César Augusto do Nascimento. Contra Raimundo, consta um mandado de prisão temporário. 

O suspeito invadiu a casa do ex-funcionário e disparou três tiros contra a vítima, que morreu no local. Desde então, estava foragido, e a cidade, sem prefeito. 

De acordo com a Polícia Civil, Augusto trabalhou como motorista na campanha e no começo do mandato do suspeito. Em novembro do ano passado foi demitido. Após ser dispensado, a vítima teria feito críticas à gestão e denunciou um suposto esquema onde a primeira-dama teria pago uma propina de R$ 10 mil. 

A família do motorista realizou uma caminhada hoje, pedindo paz. Em seguida, foi celebrada uma missa de sétimo dia em memória à vítima. 

A vítima já tinha trabalhado como motorista na Secretaria de Ação Social do município de Santana do Acaraú e foi exonerado há pouco mais de seis meses. O prefeito Marcelo Arcanjo é policial federal aposentado e foi eleito prefeito do município nas eleições de 2016, pelo MDB, ele teve 52,27 dos votos válidos. 

O prefeito foi autuado por homicídio duplamente qualificado, considerado um crime hediondo com uma pena estimada em 12 anos. 

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India