SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Pesquisa revela que mais da metade dos produtos ficou mais caro na Black Friday

Conhecida por descontos fora do padrão, a Black Friday ainda gera desconfianças no Brasil. Em um levantamento feito pelo Diário do Nordeste, mais da metade dos produtos (56,25%) analisados tiveram, na verdade, uma elevação do valor de venda entre os dias 14 de outubro e a véspera da data comercial, 22 de novembro (quinta-feira). 

Foram checados, ao todo, 16 produtos variados em lojas diferentes. Do grupo de itens, apenas 5 apresentaram um abatimento de preços, enquanto 2 deles não tiveram qualquer alteração de valor nas últimas semanas. 

Entre os produtos que ficaram mais baratos desde o dia 14 de outubro estão o iPhone 8 de 64GB, listado no Magazine Luiza; o Samsung Galaxy S9 de  64GB, na Lojas Americanas; o perfume masculino Invictus Paco Rabanne, na Drune Shop; o perfume feminino 212 VIP Carolina Herrerra, no Submarino; e a bicicleta Colli de aro 29 e 21 marchas, também na Lojas Americanas.

Você pode conferir todos os preços e produtos na tabela abaixo. O Diário do Nordeste continuará a checagem de preços durante os próximos dias para auxiliar a vida do consumidor. 

Fonte: Diário do Nordeste
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India