SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Ceará transfere 21 detentos para presídios federais

O governador Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (9) que 21 presos de facções criminosas que atuam no Ceará foram transferidos para presídios federais na última terça-feira (8). Os presos em questão pentencem ao Comando Vermelho (CV).

Todos os transferidos, são acusados de comandarem de dentro dos presídios a onda de ataques e atentados que ocorre no Ceará desde o último dia 2 de janeiro. A medida de transferência dos detentos já havia sido anunciada pelo governo do estado.

Uma ordem judicial, atendendo um pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), foi concedida em caráter de urgência, excepcionalidade e extrema necessidade. Além dos 21 integrantes do CV, mais 40 presos das facções GDE (20) e do PCC (20) serão retirados do Ceará para outras penitenciárias federais.

Até a madrugada desta quarta-feira, foram 164 ataques confirmados em 41 municípios cearenses. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que 185 suspeitos de participação nos crimes foram detidos.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India