SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Carga avaliada em mais de R$ 160 mil na Bahia é recuperada pela polícia no Crato; dupla é presa

A Polícia Militar recuperou, na noite desta quarta-feira (13), uma carga de produtos de cavalaria e selaria avaliada em mais de R$ 160 mil que havia sido roubada na Bahia. Todo material foi apreendido por policiais militares do município do Crato, Região do Cariri do Ceará.

Dois suspeitos foram abordados no centro da cidade e, após inspeção, foi verificado que a carga era roubada, de acordo com a polícia. A dupla foi presa por receptação, mas foi liberada após pagar.

Roubo da carga
De acordo com o Boletim de Ocorrência feito na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, o condutor do caminhão foi abordado em uma rodovia por dois suspeitos armados quando fazia a amarração da cinta de proteção da carga.

A vítima teve os olhos vendados e foi colocado dentro da cabine do caminhão. em seguida, ele foi levado pelos homens por cerca de 10 km quando então foi colocado no porta malas de um veículo e liberado somente 19 horas depois, na cidade de Canhotinho, Pernambuco.



Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India