SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quarta-feira, 6 de março de 2019

Com reforços de "Vinícius Jatí" e manutenção da base, Araripina promete chegar forte na Copa TV Grande Rio de Futsal

Semifinalista em 2017 e eliminado na terceira fase 2018, a equipe da cidade de Araripina promete chegar forte na 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. Para isso, a aposta está na manutenção da base e na contratação de jogadores que já brilharam na principal competição esportiva do interior do Nordeste. Entre os reforços, está o artilheiro da Copa no ano passado, Vinícius Jatí.
– Estamos montando o time com a base do ano passado, com atletas locais. Nossa intenção é montar quatro quartetos diferentes, dois com atletas de Araripina, um com o pessoal do Ceará, inclusive Vinícius, que foi artilheiro ano passado jogando por Trindade, e um quarteto com o pessoal de Recife. Joselito volta a ser goleiro, foi melhor goleiro da copa em 2017, equipe que agente montou e ficou na semifinal. O treinador é de Araripina também. Fez um trabalho bom ano passado e vamos apostar com ele de novo – afirma Amon Nunes, secretário de esportes de Araripina e responsável pela equipe.

O time do Sertão do Araripe vai jogar a primeira fase no E, contra Seleção Boavista, B. Cohab VI e B. Castelo Branco. Segundo Amon, apesar das possíveis dificuldades, a intenção é classificar em primeiro, para garantir vantagem na fase seguinte.

– Foi um grupo difícil, pensei que a gente ia ter mais sorte no sorteio. Não sei como vem o Santa Maria, falaram muito bem do Castelo Branco, que está com a base do Iate campeão em 2017, da Cohab VI não tenho conhecimento. Santa Maria sempre vem forte, embora não saiba quem eles contrataram. É um grupo difícil, mas a gente espera, dando tudo certo, passar em primeiro no grupo, para termos vantagem do empate nas oitavas. Esse é o nosso objetivo.

Segundo Amon, como a maioria dos jogadores que vão defender o Araripina na Copa TV Grande Rio de Futsal estavam participando de outra competição na cidade, o grupo só deve iniciar os treinamentos agora, pós carnaval.

Fonte: GE/ G1 Petrolina
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India