SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 2 de abril de 2019

Criminosos atiram contra prédio da polícia e explodem banco no interior do Ceará

Uma agência bancária ficou destruída após uma explosão realizada por assaltantes armados na madrugada desta terça-feira (2) no município de Granja, no interior do Ceará. Na ação, o prédio da Polícia Militar na cidade foi atacado com tiros e grampos jogados numa estrada furaram os pneus dos carros da polícia.

Testemunhas relataram pânico, com muitos tiros e a explosão. Toda a ação criminosa, segundo a polícia, ocorreu por volta das 3h e durou cerca de 40 minutos.

O grupo criminoso também metralhou um carro da polícia quando atacou o prédio da guarnição da cidade e incendiou outro veículo na fuga

Grampos na estrada
Após deixarem a cidade, a polícia da cidade solicitou o apoio de forças de segurança dos municípios vizinhos Sobral, São Benedito e Pacujá). Contudo, grampos jogados na rodovia CE-321, que dá acesso ao município, furaram os pneus dos carros, impedindo o reforço na busca aos criminosos.

Até as 7h30 desta terça-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar não informou a quantia de dinheiro levada pela quadrilha.

Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India