SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Espaço construído pela Diocese de Quixadá para alimentar moradores de rua será inaugurado neste mês de abril



Um projeto pioneiro da Diocese de Quixadá em breve irá transformar a vida de muitos moradores de rua. O “Espaço da Misericórdia” está sendo ao lado da recém construída Igreja da Misericórdia, no bairro Putiú e irá oferecer comida aos que tem fome.

As obras já estão bem avançadas e a inauguração do restaurante de caridade já tem data prevista para acontecer: Dia 28 de abril a partir das 18h com uma missa que será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli.

Entre as ações a serem desenvolvidas a refeição do almoço é o foco, oferecido de segunda à sexta-feira de 10:00 às 14:00 horas. Também será oferecido o kit para banho com toalha, sabonete e shampoo para ser feita a higiene no local. Pretende-se oferecer roupas e kits de higiene bucal, conforme possibilidade de doações.

Desde já o “Espaço da Misericórdia” está recebendo doações de donativos como: Arroz, feijão, macarrão, cuscuz, farinha, óleo, roupas e material de higiene pessoal. As doações podem ser entregues na Unicatólica, Faculdade Cisne, Secretaria Paroquial Jesus Maria e José, Capela da Divina Misericórdia, Maternidade Jesus Maria e José e Colégio Valdemar Alcântara – CVA.

Fonte: www.monolitospost.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India