SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Após balear duas mulheres, Policial Civil da Paraíba é preso em Brejo Santo

Um Policial Civil do Estado da Paraíba foi preso em flagrante delito na madrugada deste domingo (05), em Brejo Santo (CE) após efetuar disparos de arma de fogo em direção de um carro em que trafegavam três mulheres, vindo a lesionar duas delas. O fato aconteceu na Avenida José Amaro Neto, bairro Renê Lucena, por volta das 03h30min, em frente ao “Clube de Festas Seriguela”, local onde havia uma festa dançante.

As vitimas todas residentes em Brejo Santo, estavam num veículo Ford/EcoSport, cor branca, ano 2016, placa PDJ-4422, inscrição de Brejo Santo/CE, tendo um dos tiros atingido o braço esquerdo, de raspão e sem gravidade da passageira do banco traseiro, a auxiliar de secretaria Flavia Cristina Medeiros Santana, que ontem completou 46 anos de idade chegando ainda o mesmo projétil, a atingir o quadril do lado esquerdo da vitima Luana Savana Cabral de Oliveira, de 29 anos que viajava no banco da frente. O automóvel era conduzido por Nathalia Maria Alves Figueiredo, de 35 anos que saiu ilesa.

Ao ser preso, o policial Pedro Ivo Cavalcanti Araújo, 33 anos, residente na Rua José Inácio de Lucena, 225, bairro Aldeota, em Brejo Santo/CE afirmou ele estava na frente do clube quando o veiculo foi em sua direção e achando que seria atropelado sacou sua arma e efetuou um disparo que atingiu a traseira do carro. As vitimas foram socorridas para o hospital do município onde foram atendidas, sendo que “Luana” encontra-se aos cuidados médicos em virtude da bala está alojada no quadril.
A ação criminosa foi comunicada a policia militar que fez diligencias e localizou o policial “Pedro Ivo” e o conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde ele foi apresentado a autoridade policial, juntamente como sua arma, uma pistola Calibre 380, com um carregador e 18 munições intactas e 02 deflagradas, registrada em nome dele. Na 21ª DRPC “Pedro Ivo” foi autuado por crime de tentativa de homicídio doloso, conforme inquérito.

Fonte: AGÊNCIA CARIRICEARA
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India