SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Criança de dez anos é "batizada" por organização criminosa

Dois adolescentes foram apreendidos e uma criança de dez anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, após um "batismo", organizado para um dos menores ingressar em uma organização criminosa. O trio foi encontrado no bairro Pirambu, em Fortaleza, enquanto perseguia um homem que seria morto. A tentativa de homicídio foi a maneira utilizada pela facção para que a criança fosse aceita no grupo. 

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram responsáveis por fazer o "batismo" do mais novo. A criança recebeu uma arma da dupla e deveria executar um desafeto do grupo, identificado apenas como "Alvinho", aproximadamente 30 anos. Ao receber a arma, a criança disparou várias vezes, mas o homem conseguiu fugir e não foi atingido. 

A tentativa de homicídio aconteceu próximo ao 20º Batalhão da Polícia Militar, na rua Monsenhor Hélio Campos. Agentes de segurança escutaram os disparos e foram ao trecho, onde encontraram o trio de menores. 

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Para um policial, o menor disse que desconhece o próprio pai e convive com a mãe, usuária de drogas. A criança revelou que comete infrações desde os sete anos de idade. 

Com informações da TV Cidade Fortaleza

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India