SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

terça-feira, 28 de maio de 2019

Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada encerra sessão por causa de protesto de bolsonaristas

Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro impediu que a Câmara de Vereadores de Serra Talhada votasse nessa segunda-feira, 27, uma Moção de Repúdio contra cortes na educação e, consequentemente, em desfavor de Bolsonaro. A proposta foi apresentada pelo vereador Sinézio Rodrigues (PT) e provocou revolta nos bolsonaristas.

Cerca de 20 pessoas do movimento “Direita Serra Talhada” foram ao plenário empunhando cartazes e começaram a intervir no debate quando o clima esquentou entre os vereadores contra e a favor de Bolsonaro.

O presidente da casa legislativa, Manoel Enfermeiro, solicitou silêncio aos presentes na plateia, mas os bolsonaristas continuaram expressando palavras de ordem. Então, ele usou de suas prerrogativas e suspendeu a sessão. Depois a reunião foi encerrada definitivamente.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Serra Talhada lamentou o ocorrido. “Sempre é bom termos o plenário do legislativo cheio, acompanhando os trabalhos que define os rumos de nossa população, porém, a existência de grupo organizado para promover desordem, apenas atrapalha os trabalhos e promove um desserviço à sociedade”, diz o texto.

Fonte: Blog Alvinho Patriota
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India