SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Suspeitos escondiam munição em cadeirinha com criança

Dois homens e duas mulheres foram detidos nesta quarta-feira (8), no km 280 da BR-020, em Canindé, no Sertão Central. O grupo foi encontrado em um carro com drogas e munição, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE). Na abordagem, os agentes descobriram que os suspeitos utilizavam a cadeirinha infantil para esconder um carregador de armas e dezenas de munições. Uma criança de três anos utilizava o equipamento. 

De acordo com a PRF-CE, os suspeitos estavam em um carro modelo Jepp Compass. No momento da fiscalização, o motorista aparentava nervosismo. 

Além da munição, os policiais encontraram no assoalho do carro duas pistolas sendo 01 pistola 838 taurus 380 com 15 munições e numeração raspada e 01 pistola pistola taurus PT58 Klm79858 com 19 munições. Na cadeirinha, os agentes localizaram um carregador 380 para 30 munições e 59 munições de 380, totalizando 93 munições. 

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India