SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Cabrobó-PE: Zé Boi vai à câmara municipal pedir ajuda para manter a escolinha de futebol

O cabroboense Zé Boi, funcionário público do município, fundador de uma escolinha de futebol para crianças esteve na sessão de segunda-feira da câmara de vereadores de Cabrobó. O mesmo que tantas vezes fez a alegria da torcida defendendo equipes como o Beira Rio, Assunção e seleção cabroboense, há vários anos vem prestando um importante serviço ao município através da escolinha de futebol do Zé Boi.

Zé Boi foi à câmara para fazer o comunicado oficial do registro da entidade, ao mesmo tempo para pedir ajuda financeira dos parlamentares para manter a escolinha em atividade. Por um instante o desportista interrompeu a fala por não conter o choro, a voz ficou embargada quando lembrou que quase fechou a escolinha por não ter condições de fazer o registro. Ele disse que dois amigos; Geraldo do Carro de Som e Zé Nilton, abraçaram a causa e possibilitaram que a escolinha fosse registrada.

Zé Boi ainda lembrou que a escolinha tem um papel importante para a formação de cidadãos, o mesmo enfatizou que em tempos de hoje é preciso cuidar das crianças e dos jovens para não mergulhar no mundo das drogas e da criminalidade. Ele lembra que o esporte tem a capacidade de transformar jovens, dando-lhes oportunidades para acreditar na realização de sonhos. Zé Boi agradeceu imensamente a Promotora de Justiça, Dra. Jamile Figueirôa.

Fonte: Blog do Didi Galvão
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India