SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Homem é preso com 19 kg de cocaína no para-choque do carro

Um homem identificado como Lindomar Pereira da Silva Filho, de 43 anos, foi preso neste domingo (16), na CE-085, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, com 19 kg de cocaína, no para-choque do veículo que ele conduzia.

A Polícia abordou um veículo, modelo Amarok, com placas do município de São Miguel do Gama (PA), na CE 085. Os policiais realizaram buscas no automóvel, mas não localizaram nada ilícito. Seguindo com as investigações, os militares notaram um comportamento suspeito no motorista, identificado como Lindomar Pereira. Após questionamentos feitos ao homem, as equipes acionaram um cão farejador da CPCães e encaminharam o carro para o posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), no município de Caucaia.

Quando o veículo chegou ao posto policial, o cão Boris passou a farejar o carro e sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes no para-choque do automóvel. Retirado o equipamento, as policiais localizaram um compartimento com 18 tabletes de cocaína, totalizando 19,1 kg. Lindomar Pereira, foi conduzido para a Superintendência Regional da Policial Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a PF por haver a suspeita de se configurar tráfico interestadual, pelo fato dele vir de outro estado e de ser natural do Pará.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India