SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Conselheiro tutelar tem prisão decretada por estupro

Um conselheiro tutelar da cidade de Choró, identificado como Jonatas Vieira Alves, de 28 anos, teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido da justiça do Ceará.

De acordo com a Polícia, o homem teria abusado sexualmente de duas irmãs adolescentes de 12 e 14 anos. Os abusos estavam acontecendo desde o ano passado.

Jonatas é conselheiro tutelar e às crianças estavam em estado de vulnerabilidade, tinham sido abandonadas pelos pais e procuraram ajuda no conselho e foram atendidas por ele, que acabou seduzindo às duas adolescentes.

Segundo informações da Polícia, as duas meninas confirmaram que eram abusadas e os exames realizados deram positivos. 

Ao descobrir o que tinha acontecido, o pai das meninas foi até a sede do conselho tutelar para falar com Jonatas, mas ao chegar ao local, o pai das adolescentes acabou sendo agredido fisicamente pelo conselheiro que fugiu logo em seguida.

A Polícia foi até a casa do conselheiro e ao seu local de trabalho, mas ele não foi encontrado. Amigos e familiares não souberam informar para a Polícia onde ele estaria. 


Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India