SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Grupo de caminhoneiros realizam protesto na BR-101 em Pernambuco, segundo PRF

Um grupo de aproximadamente 10 caminhoneiros protesta na BR-101, na altura da fábrica da Vitarella, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo a PRF, até o momento não há registro de interdição da rodovia. Desde o fim de semana circulava pelas redes sociais um vídeo onde os caminhoneiros ameaçava paralisar as atividades a partir da meia-noite desta segunda-feira (22).
Uma mobilização também foi registrada pela PRF no quilômetro 68 da BR 104, em Caruaru. Nesse local, o protesto foi dos condures de veículos de transporte alternativo.

Em Campina Grande, na Paraíba, o trânsito de caminhões com cargas não perecíveis está bloqueado nas margens da BR-230. O acesso de carros de passeios, motos e caminhões carregados com cargas vivas e alimentos perecíveis acontece normalmente.

O protesto da categoria é contra a nova tabela de fretes divulgada na quinta-feira (18) pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Os valores regulamentados pela Agência estariam abaixo do esperado pela categoria. 

Mais informações em breve.


Fonte: Diário de Pernambuco
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India