SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Empresa que construiu teleféricos na Europa será responsável por equipamento em Juazeiro

O Teleférico do Horto, a ser construído em Juazeiro do Norte, será um dos mais aguardados equipamentos a incrementar o pacote turístico do Cariri nos próximos anos. A obra, orçada em cerca de R$ 77 milhões, e com aval do governador Camilo Santana já passa por processo de definição do local das estações, e deve ser construído por empresa responsável por equipamentos em Londres, Lisboa e Gstaad, na Suíça.

A informação já havia sido divulgada por Camilo e o prefeito Arnon Bezerra, sendo que a empresa austríaca Doppelmayr encaminhou ao Cariri engenheiros alemães e espanhóis para avaliarem o local de instalação do equipamento. O empreendimento será feito juntamente com a Construtora Andrade Mendonça, que integra o consórcio vencedor da licitação da Prefeitura.

O padrão do teleférico será o mesmo encontrado nas cidades europeias, sendo que este terá 26 cabines climatizadas e 10 vagas em cada uma, com capacidade de transportar cerca de mil passageiros a cada hora.

Fonte: Site Badalo

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India